Episódio #33 Trânsito por Julyver Modesto Podcast

VP Localiza Rastreador Bloqueador Localizador Uber 99 Taxis Taxista

JULYVER MODESTO PODCAST Episódio #33

  • Placas Mercosul
  • Fim da remoção de veículos no RJ
  • Entrega por aplicativos e The Traffic Jam Whopper

Qual é o estágio atual da implementação das placas de identificação veicular modelo MERCOSUL? É possível mudar procedimentos de fiscalização de trânsito por lei estadual? Qual é a (i)legalidade das entregas de comida por aplicativos?

As respostas a estas perguntas estão no Episódio #33 de Julyver Modesto Podcast, que já está no ar!!!

NOVELA “PLACAS MERCOSUL” – SERÁ O CAPÍTULO FINAL?

Publicada no Diário Oficial da União de hoje, 28JUN19, a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito n. 780/19, que “dispõe sobre o novo sistema de Placas de Identificação Veicular”, em vigor daqui a 60 dias, quando revogará e substituirá, com alterações, a Resolução n. 729/18 (modelo de placas “MERCOSUL”).

Com isso, será retomada a implantação que estava suspensa nos Estados que ainda não haviam iniciado sua adoção, tendo sido estabelecido o prazo de até 31JAN20 para implementação do novo modelo.

 

ATENÇÃO: Sem precisar baixar nenhum aplicativo e de forma totalmente gratuita, ouça direto em seu navegador, aqui: bit.ly/jmpodcast33

Para ouvir os episódios anteriores, acesse: www.julyvermodesto.com.br/podcast

Informo que não é mais possível fazer o download dos Episódios; por este motivo tb não estão mais disponíveis em outras plataformas, como o Spotify. Quem quiser ter o Episódio em formato mp3, para poder ouvir em qualquer lugar, sem precisar de Internet, basta ADQUIRIR o pen-drive EXCLUSIVO do nosso Podcast.

Para aquisição do pen-drive com todos os episódios (com posterior remessa dos novos episódios por email) ou se ainda não recebe minhas novidades de trânsito e gostaria de fazer parte da minha lista de transmissão, envie msg para bit.ly/WhatsappJulyver

JULYVER MODESTO DE ARAUJO

www.julyvermodesto.com.br
contato@julyvermodesto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.