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DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS FORNECIDOS

DESCRIÇÃO DO CONTRATO E SERVIÇOS

clique sobre o serviço e veja detalhes e limite de uso.

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ATENDIMENTO NO LOCAL (ELÉTRICO/MECÂNICO)

1 – ATENDIMENTO NO LOCAL ELÉTRICO/MECÂNICO                               

Em caso de pane, a central de assistência providenciará o envio de um socorro elétrico/mecânico para que o veículo, se tecnicamente possível, seja reparado no local onde se encontra. Caso o reparo não ocorra, será providenciado o serviço de reboque para que o veículo seja levado a oficina mais próxima ou para outro local solicitado pelo associado, desde que não ultrapasse o limite contratado do local do evento.

 

IMPORTANTE: A central de assistência arcará com os custos de mão de obra do referido socorro elétrico/mecânico, desde que seja possível sua execução no local do evento, excluindo-se qualquer despesa com compra ou substituição de peças ou mão de obra que for cobrada para serviço relativo ao evento, porém executado em outro local.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias.

REBOQUE DO VEÍCULO (GUINCHO)

Dadas as circunstâncias acima e os reparos não poderem ser feitos no local, a CONTRATADA, providenciará o envio de um reboque para o resgate do veículo ou motocicleta até a oficina mais próxima do lugar do acontecimento ou lugar indicado pelo associado observando o raio de quilômetros contratado do local do acontecimento.

 IMPORTANTE:

  1. O associado deve se responsabilizar pela remoção de eventual de carga/cargas transportada no veículo antes do envio do reboque.
  2. Não está previsto os custos com equipamentos especiais tais como Munck, guindastes ou quais quer outros que se façam necessários para o atendimento.
  3. Destombamentos, descapotamentos ou quaisquer outros eventos que não seja a remoção do veículo, ocorrerá por conta do associado.
  4. Será disponibilizado somente 1 (um) reboque por evento.
  5. Caso o evento ocorra fora do horário comercial, o veículo será encaminhado para a base ou residência do associado, onde posteriormente será removido para oficina indicada pelo associado, respeitando o limite contrato.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias

TROCA DE PNEUS

Na ocorrência de imobilização do veículo ou motocicleta devido a pneu furado será enviado um prestador de serviço para trocá-lo. Se o veículo não possui estepe, ou mesmo não esteja em condições de uso, o veículo será guinchado até a borracharia mais próxima limitado a um raio de 50 km do local do evento.

IMPORTANTE: As despesas com reparo, mão de obra, câmaras de ar, bicos colas ou substituição dos pneus serão arcadas pelo associado.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias

CHAVEIRO 24 H VEÍCULO

Em caso de perda, extravio, roubo, quebra, ou esquecimento da mesma no interior do veículo será enviado um profissional para a abertura do mesmo.

  1. IMPORTANTE:

  2. Caso não seja possível resolver o problema com o envio de um chaveiro, fica garantido o reboque do veículo até a oficina mais próxima respeitando o limite do contrato.
  3. Não estão abrangidos os custos com mão de obra e peças para confecção de chaves, troca e concerto de fechaduras e ignição que se encontram danificadas.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias

CHAVEIRO 24 H RESIDENCIAL

Caso o associado fique impossibilitado de entrar em sua residência pelos motivos citados acima, também poderá solicitar junto a CONTRATADA um profissional para abertura de sua residência (chaveiro residencial).

Importante: qual quer gasto exceto os de abertura do veículo ou residência correra por conta do associado, tais como copias de chaves, peças e afins.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por mês e/ou período de 32 dias.

FALTA DE COMBUSTÍVEL (PANE SECA)

6 – FALTA DE COMBUSTÍVEL (PANE SECA)

Nesta eventualidade o veículo será rebocado até o posto de combustível mais próximo do local da ocorrência.

IMPORTANTE: As despesas com combustíveis, serão arcadas pelo usuário.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por mês e/ou período de 32 dias

SERVIÇO DE TÁXI

Em caso de acidente, incêndio, furto/roubo do veículo ocorrido em até 40 km do domicilio, conforme cadastro, será providenciado o serviço de táxi até o endereço residencial do associado.

IMPORTANTE:

  1. Quando o veículo do associado for destinado ao transporte de passageiros (táxi, vans e assemelhados) será disponibilizado o táxi somente para o motorista do veículo mais 03 (três) pessoas.
  2. Não está previsto atendimento de taxi em ocorrências de pane elétrica e mecânica.

LIMITE DE USO: Esta cobertura está limitada a R$ 70,00 (setenta reais) e poderá ser feita por reembolso.

TRANSPORTE ALTERNATIVO

A CONTRATADA providenciará o transporte do cliente até o seu domicilio se:

  1. O veículo estiver a mais de 40 km (quarenta quilômetros) de seu domicilio e sem condição de trafegar em razão de acidente, incêndio, furto/roubo e a previsão para reparar o veículo seja superior a 48 horas (quarenta e oito) horas, a partir do momento do aviso da ocorrência.
  2. O veículo tiver sido roubado ou furtado.

 

O cliente poderá optar por continuar a viagem, desde que a distância entre o local da ocorrência e o destino final seja igual ou inferior a distância entre o local do ocorrido e seu domicilio.

Caberá a CONTRATADA escolher o meio de transporte mais adequado as circunstancias de cada caso. Qualquer serviço executado sem previa autorização corre sob responsabilidade do associado.

Este serviço é extensível aos demais passageiros do veículo limitado a um total de 05 (cinco) pessoas incluindo o motorista.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por ano/ou período de 365 dias.

HOSPEDAGEM DO CLIENTE

9 – HOSPEDAGEM DO CLIENTE

 A CONTRATADA providenciará a hospedagem do cliente se:

  1. O veículo estiver a mais de 100 km de distância do domicilio do cliente e sem condições de trafegar em decorrência de acidente, pane mecânica ou elétrica, incêndio ou alagamento.
  2. Os reparos necessários para colocar o veículo em condições normais para trafegar não puderem ser realizados no mesmo dia exigindo tempo superior a 06 horas e inferior a 48 horas, contando a partir do aviso do sinistro.
  3. O valor da diária de hospedagem por ocupante do veículo não poderá ultrapassar o valor de R$ 70,00 (setenta reais).
  4. Eventuais diferenças de valor das diárias, bem como taxas tais como refeições, taxas e gorjetas, correram por conta do cliente.
  5. A CONTRATADA somente arcará com as despesas relativas a no máximo 02 (duas) diárias por ocupantes do veículo, para no máximo 05 (cinco) ocupantes.
  6. A CONTRATADA também providenciará a hospedagem do cliente caso não seja possível a utilização do serviço de meio de transporte alternativo citado no item  7.

IMPORTANTE: Este serviço inclui somente a estada no hotel estando excluídas as despesas extras como: alimentação, entretenimento, locações, telefone, fax, celular entre outros.

LIMITE DE USO:  01 ocorrência por ano/ou período de 365 dias e em caso de pane elétrica e mecânica não será disponibilizado caso seja possível a regularização do veículo.

REMOÇÃO HOSPITALAR

Em caso de acidente, o associado já tendo recebido os primeiros socorros e necessitando ser transferido por determinação medica, para outra unidade hospitalar, a CONTRATADA garantirá sua remoção. As despesas são limitadas até o valor máximo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) por ocorrência, sendo permitida somente 01 remoção por ano.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km da residência do associado (poderá ser por reembolso).

IMPORTANTE: Não cobre motocicletas abaixo de 251 cilindradas.

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por ano/ou período de 365 dias.

ENVIO DE ACOMPANHANTE

Em caso de falecimento de parentes de primeiro grau ou cônjuge e estando o veículo totalmente impossibilitado de trafegar por mais de 02 dias a CONTRATADA garantirá ao associado um meio de transporte mais adequado para a antecipação do seu retorno ao domicilio. O limite de despesas e/ou custo da passagem aérea será da classe econômica.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km do domicilio do associado (poderá ser por reembolso).

LIMITE DE USO:  01 ocorrência por ano/ou período de 365 dias.

RETORNO ANTECIPADO

Retorno antecipado do associado em caso de falecimento de parente de primeiro grau ou cônjuge e estando o veículo totalmente impossibilitado de trafegar por mais de 02 dias a CONTRATADA garantirá ao associado um meio de transporte mais adequado para a antecipação do seu retorno ao domicilio. O limite de despesas e/ou custo da passagem aérea será da classe econômica.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km do domicilio do associado (poderá ser por reembolso).

LIMITE DE USO:  01 ocorrência por ano/ou período de 365 dias.

TRANSLADO DE CORPOS

Em casos de falecimento do associado ou algum de seus acompanhantes a CONTRATADA providenciará o transporte dos corpos para o local onde será sepultado. As despesas com transporte dos corpos estão limitadas ao valor máximo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) independentemente do número de corpos. Acima deste valor os custos correrão por conta do associado e/ou seus sucessores, em caso de falecimento deste.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km do domicilio do associado (poderá ser por reembolso).

IMPORTANTE:

  1. Não cobre motocicletas abaixo de 251 cilindradas.
  2. Não haverá reembolso de serviços não autorizados pela central de atendimento CONTRATADA, mesmo aqueles serviços efetuados por autoridades policiais quando o veículo é recuperado por furto ou outras situações quaisquer.
  3. Não haverá em hipótese nenhuma o reembolso sem apresentação de documentos fiscais tais como nota fiscal ou cupom fiscal.
  4. Em situação onde exceda os limites contratados, o associado pagará o excedente para o prestador de serviço (guincheiro, por exemplo).

 

LIMITE DE USO: 01 ocorrência por ano/ou período de 365 dias.

ATENDIMENTO COMERCIAL

Atendimento ao cliente EGN ASSISTENCIAL

segunda - sexta

(31) 2516-1670

 

VP Localiza Rastreador Bloqueador Localizador

ATENÇÃO:VP LOCALIZA RASTREAMENTO, não tem nenhum vínculo direto com o serviço fornecido pela CONTRATADA EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, serviços disponibilizados pela CONTRATADA, são de total responsabilidade civil e penal ou reembolso de serviços diretamente com a mesma.

IMPORTANTE: A VP LOCALIZA RASTREAMENTO, não tem nenhum vínculo direto com o serviço fornecido pela CONTRATADA EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, serviços disponibilizados pela CONTRATADA, são de total responsabilidade civil e penal ou reembolso de serviços diretamente com a mesma.

 

  1. OBJETIVO DO SERVIÇO E ÂMBITO DE ABRANGÊNCIA: CONTRATADA e um conjunto de serviços oferecidos exclusivamente em situações emergenciais a veículos de nossos clientes de forma personalizada em todo território nacional, 07 dias por semana 24 horas por dia.

  2. A CONTRATADA atende todos os veículos de todas as marcas com até 30 anos de fabricação do ano vigente.

  3. PERÍODO DE COBERTURA E CARÊNCIA PARA UTILIZAÇÃO: A vigência do plano será de acordo com a proposta de adesão preenchida e passará a vigorar depois de comunicado ao Central de Atendimento e devidamente cadastrado em nosso sistema. Após cadastro do veículo ou alteração de seus dados, dá-se uma carência de 48 horas para utilização dos serviços.

  4. PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO: Através do telefone de discagem direta gratuita (DDD 0800) o usuário terá acesso a central de atendimento CONTRATADA, no atendimento será solicitado o nome do associado a placa do veículo e CPF se necessário.

  5. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS: Para facilitar a execução dos serviços de assistência, o usuário deve ter em mãos os seguintes dados: um número de contato com DDD para contato durante a assistência, sua localização mais exata possível: rua, número, cruzamento, bairro, estrada, km, cidade, estado e o maior número de referência próximas ao local, por exemplo: posto de combustível, restaurante, nome de empresa como fachada de fácil localização etc.

  6. FIDELIDADE MÍNIMA: Sobre a fidelidade mínima de 6 meses. Do Prazo:  O presente contrato vigorará por prazo indeterminado, contado a partir da presente data. A parte que não tiver interesse na continuidade do presente instrumento deverá, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, notificar a parte contrária sobre sua intenção de rescindir o contrato definitivamente. As partes acima qualificadas têm entre si justa e acordada a celebração do presente, para o que segue acordo e negociação comercial, as partes em comum acordo com o prazo contratual dos serviços da CONTRATADA, estabelecendo o tempo de vigência e permanência mínima, já ativos em 6 (seis) meses de fidelidade. Com a rescisão antecipada do Contrato, pela CONTRATANTE, incidirá para a mesma multa contratual do valor do contrato ativo, vezes o número de meses faltante para completar o período de 6 (seis) meses acordado, podendo a CONTRATADA emitir o boleto/duplicata e os procedimentos de cobrança. As despesas de envio, remessa e devolução se houver, serão suportadas pela CONTRATANTE. Para o cancelamento dos serviços, a CONTRATANTE deverá comunicar a VP LOCALIZA RASTREAMENTO com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, mesmo não se tratando de cancelamento integral dos serviços fornecidos.

 

IMPORTANTE:  Para não perder a comunicação com a central de atendimento e de vital importância que:

 

  1. Se o usuário fizer contato com a central de atendimento através de qualquer telefone fixo ou celular que esteja no local da ocorrência, é muito importante que ele ou outra pessoa permaneça neste local. Posto que no transcorrer do atendimento exista a possibilidade de que a central de atendimento faça contato a efeito de solicitar, por exemplo, melhores informações sobre o local da ocorrência.

  2. Tendo o usuário solicitado algum serviço a central de atendimento, sem que ainda a assistência tenha chegado ao local da ocorrência, (porém por qualquer motivo o usuário ou o seu veículo tenha que abandonar o local) é de vital importância que esta informação seja transmitida a central de atendimento antes que a assistência aconteça. Isto evitará o deslocamento desnecessário do profissional.

 

LIMITES E EXCLUSÃO COBERTURAS

A CONTRATADA, não reembolsará, sob qualquer hipótese com serviços não acionados por ela, portanto todo serviço de assistência deverá ser antecipado e obrigatoriamente autorizado pela CONTRATADA

  1. No caso de remoção efetuado por ordem de autoridade policial, sem autorização expressa da CONTRATADA, mesmo nos casos de furto localizados e situados correlatas, a responsabilidade da CONTRATADA, sobre aquela despesa será de no máximo de R$ 70,00 (setenta reais).

  2. Nos casos de reembolso acordado com a CONTRATADA o prazo para efetuar o reembolso é de 45 dias.

  3. Todas as garantias previstas neste contrato, poderão a critério da CONTRATADA ser efetuadas através de reembolso.

  4. O associado terá direito a 01 (uma) remoção por ocorrência. Caso o mesmo desejar removê-lo para um segundo local, os custos correrão por sua conta.

  5. A CONTRATADA poderá contratar outras empresas de serviço 24 horas, a fim de atender suas ocorrências.

  6. O tempo médio para cada atendimento das ocorrências e de 45 a 60 minutos, podendo reduzir ou estender-se de acordo com as condições do momento do sinistro.

  7. O limite de km é válido para todas as coberturas que envolvam remoção do veículo associado.

  8. Não retiramos em hipótese alguma veículos que se encontrem dentro de oficinas.

  9. Não confeccionamos chaves de veículos.

  10. Veículo de transporte com mais de cinco pessoas, a cobertura de táxi será válida apenas para 04 pessoas.

  11. Transporte alternativo e diárias de hotel ficam disponíveis apenas para o motorista quando o veículo e comercial.

  12. Os veículos de transporte de carga deverão ser descarregados para serem removidos.

  13. Acidentes ou avarias ocorridas durante competições desportivas ou particulares, bem como, durante seus treinos, trilhas, romarias e enduro.

  14. Gastos com hotéis e restaurantes, combustíveis, acessórios incorporados aos veículos.

  15. Gastos com remoções hospitalares, hospitalizações, medicamentos ou honorários, parto ou complicações devido ao estado de gravidez, exames complementares de diagnósticos e medicamentos, despesas com próteses, óculos, lentes de contato, marca passo, bengalas ou similares, assim como qualquer tipo de doença mental.

  16. Uso indevido do veículo ou condução do mesmo por pessoa não habilitada, drogada ou alcoolizada ou em estado de perturbações patológicas, tentativa de suicídio ou atos criminosos diretos ou indiretos.

  17. Roubo do veículo, roubo da bagagem, objetos pessoais ou de mercadorias.

  18. Reincidência da mesma falha mecânica ou elétrica (pane repetitiva) decorrente de falha de manutenção por parte do usuário, sanada pela CONTRATADA em caráter de primeiro socorro e alertada quanto a manutenção em oficina.

  19. Eventos ocorridos fora de estradas, ruas ou rodovias estranhas ao sistema viário, implicando o uso de equipamentos de socorro fora do padrão normal.

  20. Despesas com reparo do veículo assessorado por colisões, incêndios, roubo, panes de qualquer espécie (exceto mão de obra para serviços simples: carga de bateria etc… efetuados no local da ocorrência assim como qualquer tipo de assistência a terceiros mesmo que o usuário reconheça sua responsabilidade.

  21. Serviços que envolva o rompimento de lacres de garantia quando o veículo estiver dentro dos prazos da garantia da fábrica.

 

PAGAMENTO DE PEDÁGIO E MULTAS

Se tratando de carros importados a CONTRATADA não efetuará qualquer tentativa de reparo no local do evento, limitando-se a removê-lo a oficina determinada pelo cliente, dentro dos limites citados neste manual.

A CONTRATADA está desobrigada da prestação do serviço nos casos que impeça sua execução no momento da ocorrência, tais como:

  1. Graves, convulsões sociais, atos de vandalismo, interdições de rodovias/ou outras vias de acesso, efeitos radioativos casos fortuitos de força maior.

  2. Nos casos de enchentes, apesar de não poder intervir no momento do evento, a CONTRATADA atenderá normalmente, após a regularização da situação do local.