LIGUE GRATUITAMENTE PARA ASSISTÊNCIA

  • Em caso de pane ou acidente, entre em contato gratuitamente com a central de atendimento.
  • Cobertura em todos os estados brasileiros 24 horas por dia.
  • Serviço sob a responsabilidade da EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS.

LIGUE ASSISTÊNCIA 24 HORAS

800 601 2531

VP Localiza Rastreador Bloqueador Localizador

CONTRATO COM A VP LOCALIZA RASTREAMENTO

E COM SERVIÇOS DA EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS

PRESTARA OS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA 24 HORAS

 

 

ATENÇÃO: A VP Localiza Rastreamento, não tem nenhum vínculo com o serviço, pagamentos, e demais, fornecido pela EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, somente é uma parceira nossa, para melhor atender os clientes.

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS FORNECIDOS

 

  1. OBJETIVO DO SERVIÇO E ÂMBITO DE ABRANGÊNCIA: A  EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS e um conjunto de serviços oferecidos exclusivamente em situações emergenciais a veículos de nossos clientes de forma personalizada em todo território nacional 07 dias por semana 24 horas por dia inclusive sábados, EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS
  2. EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS atende todos os veículos de todas as marcas com até 30 anos de fabricação.
  3. PERÍODO DE COBERTURA E CARÊNCIA PARA UTILIZAÇÃO: A vigência do plano e de acordo com a proposta de adesão preenchida e passara a vigorar depois de comunicado ao call center e devidamente cadastrado em nosso sistema, após cadastro do veículo ou alteração de seus dados dá-se uma carência de 48 horas para utilização dos serviços.
  4. PROCEDIMENTO EM CASO DE SINISTRO: através do telefone de discagem direta gratuita (DDD 0800) o usuário terá acesso a central de atendimento  EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, no atendimento será solicitado o nome do associado a placa do veículo e CPF se necessário.
  5. EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS: Para facilitar a execução dos serviços de assistência, o usuário deve ter em mãos os seguintes dados: um número de contato com DDD para contato durante a assistência, sua localização a mais exata possível onde se encontra rua , número, cruzamento, bairro, estrada, km, cidade, estado e o maior número de referência próximas ao local, por exemplo: posto de combustível, restaurante, nome de empresa como fachada de fácil localização etc.
  6. FIDELIDADE MÍNIMA: sobre a fidelidade mínima de 6 meses. Do Prazo:  O presente contrato vigorará por prazo indeterminado, contado a partir da presente data. A parte que não tiver interesse na continuidade do presente instrumento deverá, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, notificar a parte contrária sobre sua intenção de rescindir o contrato definitivamente. As partes acima qualificadas têm entre si justa e acordada a celebração do presente, para o que segue acordo e negociação comercial, as partes em comum acordo com o prazo contratual do serviços da CONTRATADA EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, estabelecendo o tempo de vigência e permanecida mínima, já ativos em 6 (seis) meses de fidelidade. Com a rescisão antecipada do Contrato, pela CONTRATANTE, incidirá para a mesma multa contratual do valor do contrato ativo, vezes o número de meses faltante para completar o período de 6 (seis) meses acordado, podendo a CONTRATADA emitir o boleto/duplicata e os procedimentos de cobrança. As despesas de envio, remessa e devolução se houver, serão suportadas pela CONTRATANTE. Para o cancelamento dos serviços, a CONTRATANTE deverá comunicar a VP LOCALIZA com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, mesmo não se tratando de cancelamento integral dos serviços fornecidos.

 

IMPORTANTE:  Para não perder a comunicação com a central de atendimento e de vital importância que:

 

  1. Se o usuário fizer contato com a central de atendimento através de qualquer telefone fixo ou celular que esteja no local da ocorrência, e muito importante que ele ou outra pessoa permaneça neste local. Posto que no transcorrer do atendimento exista a possibilidade de que a central de atendimento faça contato a efeito de solicitar, por exemplo, melhores informações sobre o local da ocorrência.
  2. Tendo o usuário solicitado algum serviço a central de atendimento e sem que ainda a assistência tenha chegado ao local da ocorrência porem por qualquer motivo o usuário ou o seu veículo tenha que abandonar o local, e de vital importância que esta informação seja transmitida a central de atendimento antes que ela aconteça isto evitara o deslocamento desnecessário do profissional.

 

 

COBERTURA DO PLANO PARA VEÍCULOS, MOTOCICLETAS, UTILITÁRIOS E PESADOS.

 

1 – ATENDIMENTO NO LOCAL ELÉTRICO/MECÂNICO                               

 

Em caso de pane, a central de assistência providenciara o envio de um socorro elétrico/mecânico para que o veículo, se tecnicamente possível seja reparado no local onde se encontra. Caso o reparo não ocorra, será providenciado o serviço de reboque para que o veículo seja levado a oficina mais próxima ou para outro local solicitado pelo associado, desde que não ultrapasse o limite contratado do local do evento.

 

IMPORTANTE – a central de assistência arcara com os custos de mão de obra do referido socorro elétrico/mecânico, desde que seja possível sua execução no local do evento, excluindo –se qualquer despesa com compra ou substituição de peças ou mão de obra que for cobrada para serviço relativo ao evento, porem executado em outro local.

LIMITE: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias.

 

2 – REBOQUE DO VEICULO

Dadas as circunstancias acima e os reparos não poderem ser feitos no local, a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, providenciara o envio de um reboque para o resgate do veículo ou motocicleta até a oficina mais próxima do lugar do acontecimento ou lugar indicado pelo assessorado observando o raio de quilômetros contratado do local do acontecimento.

 

IMPORTANTE 1 – o associado responsabilizar-se a pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes do envio do reboque.

IMPORTANTE 2 – não está previsto os custos com equipamentos especiais tais como Munck, guindastes ou quais quer outros que se façam necessários para o atendimento.

IMPORTANTE 3 – destombamentos, descapotamentos ou quais quer outro evento que não seja a remoção do veículo ocorrera por conta do associado.

IMPORTANTE 4 – será disponibilizado somente 1 (um) reboque por evento.

Caso o evento ocorra fora do horário comercial, o veículo será encaminhado para a base ou residência do associado, onde posteriormente será removido para oficina indicada pelo associado, respeitando o limite contrato.

 

3 – TROCA DE PNEUS

Na ocorrência de imobilização do veículo ou motocicleta devido a pneu furado será enviado um prestador de serviço para troca -lo. Se o veículo não possui estepe, ou mesmo não esteja em condições de uso, o veículo será guinchado até a borracharia mais próxima limitado a um raio de 50 km do local do evento.

IMPORTANTE 1 – as despesas com reparo, mão de obra, camaras de ar, bicos colas ou substituição dos pneus serão arcadas pelo associado.

LIMITE: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias

 

4 – CHAVEIRO 24 HORAS VEICULO

Em caso de perda, extravio, roubo, quebra, ou esquecimento da mesma no interior do veículo será enviado um profissional para a abertura do mesmo.

IMPORTANTE 1 – caso não seja possível resolver o problema com o envio de um chaveiro, fica garantido o reboque do veículo até a oficina mais próxima respeitando o limite do contrato.

IMPORTANTE 2 – não estão abrangidos os custos com mão de obra e peças para confecção de chaves, troca e concerto de fechaduras e ignição que se encontram danificadas.

LIMITE: 01 ocorrência por mês/ou período de 32 dias

 

5 – CHAVEIRO 24 HORAS RESIDENCIAL

Caso o associado fique impossibilitado de entrar em sua residência pelos motivos citados acima, também poderá solicitar junto a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS um profissional para abertura de sua residência (chaveiro residencial)

Importante: qual quer gasto exceto os de abertura do veículo ou residência correra por conta do associado, tais como copias de chaves, peças e afins.

LIMITE: 01 ocorrência por mês e/ou período de 32 dias

 

6 – FALTA DE COMBUSTÍVEL (PANE SECA)

Nesta eventualidade o veículo será rebocado até o posto de combustíveis mais próximos do local da ocorrência.

IMPORTANTE 1 – as despesas com combustíveis, será arcada pelo usuário.

LIMITE: 01 ocorrência por mês e/ou período de 32 dias

 

7 – SERVIÇO DE TÁXI

Em caso de acidente, incêndio, furto/roubo do veículo ocorrido em até 40 km do domicilio, conforme cadastro, será providenciado o serviço de táxi até o endereço residencial do associado.

IMPORTANTE 1 – quando o veículo do associado for destinado ao transporte de passageiros (táxi, vans e assemelhados) será disponibilizado o táxi somente para o motorista do veículo mais 03 (três) pessoas.

IMPORTANTE 2 – não está previsto atendimento de taxi em ocorrências de pane elétrica e mecânica.

LIMITE: esta cobertura está limitada a R$ 70,00 (setenta reais) e poderá ser feita por reembolso.

 

8 – MEIO DE TRANSPORTE ALTERNATIVO

A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS providenciara o transporte do cliente até o seu domicilio se:

  1. O veículo estiver a mais de 40 km (quarenta quilômetros de seu domicilio e sem condição de trafegar em razão de acidente, incêndio, furto/roubo e a previsão para reparar o veículo seja superior a 48 horas (quarenta e oito) horas, a partir do momento do aviso da ocorrência.
  2. O veículo tiver sido roubado ou furtado.
  3. O cliente poderá optar por continuar a viagem, desde que a distância entre o local da ocorrência e o destino final seja igual ou inferior a distância entre o local do ocorrido e seu domicilio.
  4. Caberá a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS escolher o meio de transporte mais adequado as circunstancias de cada caso. Qualquer serviço executado sem previa autorização corre sob responsabilidade do associado.
  5. Este serviço e extensível aos demais passageiros do veículo limitado a um total de 05 (cinco) pessoas incluindo o motorista.
  6. Este serviço tem limitação de uso em uma vez por ano.

 

9 – HOSPEDAGEM DO CLIENTE

 a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS providenciara a hospedagem do cliente se:

  1. O veículo estiver a mais de 100 km de distância do domicilio do cliente e sem condições de trafegar em decorrência de acidente, pane mecânica ou elétrica, incêndio ou alagamento.
  2. Os reparos necessários para colocar o veículo em condições normais para trafegar não puderem ser realizados no mesmo dia exigindo tempo superior a 06 horas e inferior a 48 horas, contando a partir do aviso do sinistro
  3. O valor da diária de hospedagem por ocupante do veículo não superara o valor de R$ 70,00 (setenta reais)
  4. Eventuais diferenças de valor das diárias, bom como taxas tais como refeições, taxas e gorjetas, correram por conta do cliente.
  5. A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS somente arcara com as despesas relativas a no máximo 02 (duas) diárias por ocupantes do veículo, para no máximo 05(cinco) ocupantes.
  6. A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS também providenciara a hospedagem do cliente caso não seja possível a utilização do serviço de meio de transporte alternativo citado no item 7.
  7. Este serviço tem limitação de uso de 01(uma) vezes ao ano e em caso de pane elétrica e mecânica não será disponibilizado caso seja possível a regularização do veículo.

 

IMPORTANTE: este serviço inclui somente a estada no hotel estando excluídas as despesas extras como: alimentação, entretenimento, locações, telefone, fax, celular entre outros.

 

10 – REMOÇÃO HOSPITALAR

Em caso de acidente, o assessorado já tendo recebido os primeiros socorros e necessitando ser transferido por determinação medica, para outra unidade hospitalar, a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS garantira sua remoção. As despesas são

Limitadas até o valor máximo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) por ocorrência, sendo permitida somente 01 remoção por ano.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km da residência do assessorado (poderá ser por reembolso)

(obs: não cobre motocicletas abaixo de 251 cilindrada.)

 

 

11 – ENVIO DE ACOMPANHANTE EM CASO DE HOSPITALIZAÇÃO

Após acidente, caso o associado permaneça hospitalizado por mais de 10 dias fora de sua cidade, a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS providenciara o meio de transporte mais adequado para que uma pessoa da família ou indicado para que possa visitar ( desde que resida no pais ) esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km do domicilio do associado. (poderá ser por reembolso).

 

12 – RETORNO ANTECIPADO DO ASSOCIADO EM CASO DE FALECIMENTO DE PARENTE DE PRIMEIRO GRAU OU CÔNJUGE

Em caso de falecimento de parentes de primeiro grau ou cônjuge e estando o veículo totalmente impossibilitado de trafegar por mais de 02 dias a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS garantira ao assessorado um meio de transporte mais adequado para a antecipação do seu retorno ao domicilio. O limite de despesas e ou custo da passagem aérea na classe econômica.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km do domicilio do assessorado (poderá ser por reembolso).

 

13 – TRANSLADOS DE CORPOS EM CASOS DE FALECIMENTO

Em casos de falecimento do assessorado ou algum de seus acompanhantes a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS providenciara o transporte dos corpos para o local onde será sepultado. As despesas com transporte dos corpos estão limitadas ao valor máximo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) independentemente do número de corpos. Acima deste valor os custos correram por conta do assessorado e/ou seus sucessores, em caso de falecimento deste.

Esta garantia somente poderá ser acionada a partir de 60 km do domicilio do assessorado (poderá ser por reembolso).

(obs: não cobre motocicletas abaixo de 251 cilindradas)

 

IMPORTANTE: não haverá reembolso de serviços não autorizados pela central de atendimento EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, mesmo aqueles serviços efetuados por autoridades policiais quando o veículo e recuperado por furto ou outras situações quaisquer.

  1. Não haverá em hipótese nenhuma o reembolso sem apresentação de documentos fiscais tais como nota fiscal ou cupom fiscal.
  2. Em situação onde exceda os limites contratados, o assessorado pagará o excedente para o prestador de serviço (guincheiro, por exemplo).

 

LIMITES E EXCLUSÃO COBERTURAS:

A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, não reembolsara, sob qualquer hipótese com serviços não acionados por ela, portanto todo serviço de assistência deverá ser antecipado e obrigatoriamente autorizado pela EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS.

 

  1. No caso de remoção efetuado por ordem de autoridade policial, sem autorização expressa da EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, mesmo nos casos de furto localizados e situados correlatas, a responsabilidade da EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, sobre aquela despesa será de no máximo de R$ 70,00 (setenta reais).
  2. Nos casos de reembolso acordado com a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS o prazo para efetuar o reembolso e de 45 dias.
  3. Todas as garantias previstas neste contrato, poderão a critério da EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS ser efetuadas através de reembolso.
  4. O assessorado terá direito a 01 (uma) remoção por ocorrência. Caso o mesmo deseja remove-lo para um segundo local, os custos correrão por sua conta.
  5. A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS poderá contratar outras empresas de serviço 24 horas, a fim de atender suas ocorrências.
  6. O tempo médio para cada atendimento das ocorrências e de 45 a 60 minutos, podendo reduzir ou estender-se de acordo com as condições do momento do sinistro.
  7. O limite de km e valido para todas as coberturas que envolvam remoção do veículo associado.
  8. Não retiramos em hipótese alguma veículos que se encontrem dentro de oficinas.
  9. Não confeccionamos chaves de veículos
  10. Veículo de transporte com mais de cinco pessoas, a cobertura de táxi será válida apenas para 04 pessoas.
  11. Transporte alternativo e diárias de hotel fica disponível apenas para o motorista quando o veículo e comercial
  12. Os veículos de transporte de carga deverão ser descarregados para serem removidos.

 

Acidentes ou avarias ocorridas durante competições desportivas ou particulares, bem como, durante seus treinos, trilhas, romarias e enduro

Gastos com hotéis e restaurantes, combustíveis, acessórios incorporados aos veículos.

Gastos com remoções hospitalares, hospitalizações, medicamentos ou honorários, parto ou complicações devido ao estado de gravidez, exames complementares de diagnósticos e medicamentos, despesas com próteses, óculos, lentes de contato, marca passo, bengalas ou similares, assim como qualquer tipo de doença mental.

Uso indevido do veículo ou condução do mesmo por pessoa não habilitada, drogada ou alcoolizada ou em estado de perturbações patológicas, tentativa de suicídio ou atos criminosos diretos ou indiretos.

Roubo do veículo, roubo da bagagem, objetos pessoais ou de mercadorias.

Reincidência da mesma falha mecânica ou elétrica (pane repetitiva) decorrente de falha de manutenção por parte do usuário, sanada pela EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS em caráter de primeiro socorro e alertada quanto a manutenção em oficina.

Eventos ocorridos fora de estradas, ruas ou rodovias estranhas ao sistema viário, implicando o uso de equipamentos de socorro fora do padrão normal.

Despesas com reparo do veículo assessorado por colisões, incêndios, roubo, panes de qualquer espécie (exceto mão de obra para serviços simples: carga de bateria etc… Efetuados no local da ocorrência assim como qualquer tipo de assistência a terceiros mesmo que o usuário reconheça sua responsabilidade.

Serviços que envolva o rompimento de lacres de garantia quando o veículo estiver dentro dos prazos da garantia da fábrica.

PAGAMENTO DE PEDÁGIO E MULTAS.

Se tratando de carros importados a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS não efetuara qualquer tentativa de reparo no local do evento, limitando-se a removê-lo a oficina determinada pelo cliente, dentro dos limites citados neste manual.

A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS está desobrigada da prestação do serviço nos casos que impeça sua execução no momento da ocorrência, tais como:

Graves, convulsões sociais, atos de vandalismo, interdições de rodovias/ou outras vias de acesso, efeitos radioativos casos fortuitos de força maior.

Nos casos de enchentes, apesar de não poder intervir no momento do evento,  a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS atendera normalmente, após a regularização da situação do local.

 

VEÍCULOS PESADOS

 

ÂMBITO TERRITORIAL

Os serviços de assistência serão prestados ao associado em todo território brasileiro.

 

OBJETIVO DO PROGRAMA

Este programa tem por objetivo prestar um serviço de assistência 24 horas aos caminhoneiros, em casos de imobilização do veículo em sequência de acidente e/ou pane, roubo e/ou furto que venha a impossibilitar o mesmo de trafegar por meios próprios.

 

DEFINIÇÕES

VEÍCULO DE CARGA

Cavalo mecânico: todo veículo de carga automotor com capacidade liquida superior a 3,5 t. Destinados ao transporte de cargas, devidamente cadastrados junto a central de atendimento EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS.

CARRETA: veículo de carga destinado ao transporte de carga, acoplável ao cavalo mecânico devidamente cadastrados junto a central de atendimento EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS.

CAMINHONEIRO: pessoa física, devidamente cadastrados junto a central de atendimento EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS.

ACOMPANHANTES: significa que toda pessoa física, ocupante do veículo de carga na hora do evento, respeitando a lotação máxima do veículo de carga.

EVENTO: e a ocorrência com o veículo de carga de qualquer pane, avaria e/ou acidente, bem como lesões corporal e/ou falecimento.

PANE: qualquer tipo de defeito que impeça o veículo de carga de se locomover por meios naturais de ordem elétrica ou mecânica.

AVARIA/ACIDENTE: e a ocorrência com o veículo de carga resultante de colisão, abalroamento, comportamento ou qualquer outro tipo de acidente ou incêndio que ocasione a paralisação do mesmo.

LESÃO CORPORAL: dano corporal causado por acidente com o veículo de carga de caráter involuntário, proveniente de causa súbita e externa de natureza grave que torne necessário o atendimento médico e que impeça sua locomoção por meios próprios.

 

GARANTIAS E LIMITES:

A central de assistência sempre que possível buscara solucionar o problema do caminhoneiro, enviando equipe de profissionais para assistência emergencial, disponibilizando equipamento e outros serviços. Para isso conta com profissionais criteriosamente selecionados, visando um atendimento com excelência e agilidade. Este serviço só está disponível, desde que o veículo de carga esteja em vias regulamentados.

 

ASSISTÊNCIA AO VEÍCULO DE CARGA

 

REBOQUE DO VEÍCULO – ATENDIMENTO NO LOCAL ELÉTRICO/MECÂNICO

Em caso de pane, a central de assistência providenciara o envio de um socorro elétrico/mecânico para que o veículo, se tecnicamente possível seja reparado no local onde se encontra. Caso o reparo não ocorra será providenciado um serviço de reboque para que o veículo seja levado a oficina mais próxima ou para outro local solicitado pelo associado, desde que não ultrapasse o limite contratado do local do evento.

IMPORTANTE 1 – a central de assistência arcara com os custos de mão de obra do referido socorro elétrico/mecânico, desde que seja possível sua execução no local do evento, excluindo-se, qualquer despesa com compra ou substituição de peças ou mão de obra que for cobrada para serviço relativo ao evento, porém, executado em outro local.

 

IMPORTANTE 2 – o associado responsabilizar-se pela remoção de eventual carga transportada no veículo antes do envio do reboque.

LIMITE: 01 ocorrência por mês e/ou período de 32 dias.

 

10 – REBOQUE DO VEICULO

Dadas as circunstancias acima e os reparos não poderem ser feitos no local, a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS, providenciara o envio de um reboque para o resgate do veículo ou motocicleta até a oficina mais próxima do lugar do acontecimento ou o lugar indicado pelo assessorado observando o raio de km contratado do local do acontecimento.

IMPORTANTE 1 – o associado responsabilizar-se pela remoção de eventual carga transportada antes do envio do reboque.

IMPORTANTE 2 – não está previsto os custos com equipamentos especiais tais como: Munck, guindastes ou quaisquer outros que se façam necessários para o atendimento.

IMPORTANTE 3 – destombamentos, descapotamentos ou quaisquer outros eventos que não seja a remoção do veículo correra por conta do associado.

IMPORTANTE 4 – será disponibilizado somente 1(um) reboque por evento.

Caso ocorra fora do horário comercial, o veículo será encaminhado para a base ou residência do associado, onde posteriormente será removido para a oficina indicada pelo associado, respeitando o limite contratado.

 

DIAS PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO

No caso de evento coberto, a EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS se encarrega da localização de peças não encontradas no local do concerto do veículo e seu envio pelo meio de transporte mais adequado, quando possível.

Desde que o peso máximo da peça não supere 15 (quinze) quilos, respeitando as normas de postagem.

Estão excluídas as despesas com procura, localização e envio de peças do exterior para o brasil.

O custo da peça será de responsabilidade do associado.

A EGN ASSISTENCIAL 24 HORAS não se responsabiliza pela indisponibilidade da peça pelo fabricante.

 

Parceira VP Localiza Rastreamento  – Dúvidas entre em contato